O final da ponte

Temer cria país das maravilhas: a ‘salvação’ final é a reforma da previdência

In Capa, Destaques, Notícias 18 julho, 2017 13:23

Michel Temer divulgou ontem (17) através do seu canal no Facebook, um vídeo no qual apresenta aos brasileiros e brasileiras um país onde ‘tudo está dando certo’ e não há golpes contra o povo.

Temer conta aos internautas como vem trabalhando arduamente para garantir que o grande acordo nacional iniciado com o impeachment da presidenta Dilma Rousseff seja levado a cabo, com a retirada dos direitos do trabalhador, a reforma da previdência e outras ações que não têm apoio popular, mas atendem os interesses do mercado financeiro e das grandes corporações.

O presidente golpista é bastante otimista ao afirmar que ‘seu trabalho’ trouxe novos empregos com carteira assinada(?), que o agro negócio está em crescimento impressionante, a inflação caiu, os juros estão “em ritmo de queda”, a renda média do trabalhador subiu, os preços dos alimentos caíram, entre outras novidades que não são vistas por todos os brasileiros.

Por volta dos 2 minutos e 30 segundos do vídeo, Temer anuncia o mais novo desafio ‘do governo, parlamento e sociedade’: salvar o futuro de todos os brasileiros desmontando a previdência social, que deve voltar à pauta das casas legislativas após o recesso parlamentar.

Segundo ele, as reformas geram resultados positivos e transformam “Brasil para melhor”.

O presidente ilegítimo ignora o fato de que milhares de pessoas continuam sem empregos e que grandes empresas já começaram a aplicar planos de demissão em massa e programas de demissão voluntária, ignora que grandes empresas roubam de seus empregados quando descontam os valores de contribuição previdenciária e sonegam os pagamentos ao INSS, que milhares de trabalhadores não trabalham em modalidades formais de contrato, não têm registro em carteira de trabalho, são obrigados pelos empregadores a se tornarem Microempreendedores Individuais para conseguir trabalho ou ficar a mercê do descaso de empresas de terceirização, além de passar por um sem número de abusos durante sua estadia na empresa.

Para os golpistas, o ouro no final da ponte para o futuro é o fim da aposentadoria digna para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, é a pobreza, a fome, a falta de saúde, é a condenação de milhões disfarçada de esforço para um futuro melhor.

Assista ao vídeo aqui e descubra o país das maravilhas anunciado por Temer:

 

Você também pode ler!

“É nas ruas que a gente pode derrotar as reformas”, afirma Eduardo Mara

Membro da Direção Nacional da Consulta Popular fala sobre Plano Popular de Emergência. Ouça a entrevista Do Brasil de

Read More...

Requião quer referendo para revogar leis aprovadas sem autorização da população

Em participação na 19ª Conferência Nacional dos Bancários, em São Paulo, peemedebista destaca que o Congresso não tem legitimidade

Read More...

Previdência pode ser votada no mês que vem

Governo quer votar, mas oposição diz que não há voto suficientes para aprovar reforma. Da Agência Câmara, no Diário

Read More...

Responda:

Seu endereço de email não será publicado

Mobile Sliding Menu