Arrependimento? Após reação negativa, PMDB ameniza propaganda a favor da “reforma”

In Destaques, Notícias 6 março, 2017 22:17
propaganda do PMDB sobre reforma da Previdência

Agora, discurso do partido de Temer sustenta que a PEC 287 vai “garantir o futuro do Brasil”. Internautas continuam criticando

Após veicular uma peça de propaganda em sua página no Facebook na qual usava uma metodologia típica de chantagem para dizer que, caso a PEC 287 não fosse aprovada, que “se a reforma da Previdência não sair, tchau Bolsa Família, adeus FIES, sem novas estradas, acabam os programas sociais”, o PMDB resolveu “aliviar” em sua nova investida.

Veiculado no último sábado, o meme do partido agora tenta ser mais positivo. Diz que o partido teria aumentado o Bolsa Família, o Fies e retomado obras paradas, completando: “A reforma da Previdência vai garantir o futuro do Brasil”.

Mesmo com uma aparência mais amena, a peça do partido de Michel Temer recebeu novas críticas na sessão de comentários da postagem. Confira abaixo algumas das reações dos internautas:

“Parágrafo único, Art. 1º da Constituição Federal. “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.” De onde emana todo poder? Porque não se busca ajustar qualquer reforma com o aval do povo? Diversas soluções existem para previdência, a própria alíquota pode ser alterada de acordo com a renda do contribuinte para não penalizar ainda mais o que ganha um salário mínimo. Muitos ajustes podem ser feitos antes de se alterar qualquer coisa do sistema atual. Por que fazer uma reforma destruindo o que foi construído por uma longa batalha trabalhista de direitos básicos? Não estou falando de mordomias como as que são disponibilizadas a ex governadores que por apenas 8 anos de mandato, ganham aposentadorias equivalentes ao salario de 40 famílias ou mais.”

“Temer, Padilha, Moreira, Jucá, Sarnei, Barbalho, Calheiros, etc – este é o PMDB. O que mais há para dizer? As personagens falam por si próprias. E ainda tem a cara de pau de dizer que ELES estão melhorando o país ….

“Queria entender pq deputados não entram na reforma da previdência tbm e não tem seus direitos reduzidos assim como trabalhador comum…”

“Se terceirizarem o trabalho e a ficha do trabalhador cair e ele souber que nunca vai se aposentar, será que vai pagar a previdência ? E se o trabalhador não pagar de onde vai sair o dinheiro para pagar a aposentadoria dos privilegiados militares políticos etc?”

Você também pode ler!

“É nas ruas que a gente pode derrotar as reformas”, afirma Eduardo Mara

Membro da Direção Nacional da Consulta Popular fala sobre Plano Popular de Emergência. Ouça a entrevista Do Brasil de

Read More...

Requião quer referendo para revogar leis aprovadas sem autorização da população

Em participação na 19ª Conferência Nacional dos Bancários, em São Paulo, peemedebista destaca que o Congresso não tem legitimidade

Read More...

Previdência pode ser votada no mês que vem

Governo quer votar, mas oposição diz que não há voto suficientes para aprovar reforma. Da Agência Câmara, no Diário

Read More...

Responda:

Seu endereço de email não será publicado

Mobile Sliding Menu