Arrependimento? Após reação negativa, PMDB ameniza propaganda a favor da “reforma”

In Destaques, Notícias 6 março, 2017 22:17
propaganda do PMDB sobre reforma da Previdência

Agora, discurso do partido de Temer sustenta que a PEC 287 vai “garantir o futuro do Brasil”. Internautas continuam criticando

Após veicular uma peça de propaganda em sua página no Facebook na qual usava uma metodologia típica de chantagem para dizer que, caso a PEC 287 não fosse aprovada, que “se a reforma da Previdência não sair, tchau Bolsa Família, adeus FIES, sem novas estradas, acabam os programas sociais”, o PMDB resolveu “aliviar” em sua nova investida.

Veiculado no último sábado, o meme do partido agora tenta ser mais positivo. Diz que o partido teria aumentado o Bolsa Família, o Fies e retomado obras paradas, completando: “A reforma da Previdência vai garantir o futuro do Brasil”.

Mesmo com uma aparência mais amena, a peça do partido de Michel Temer recebeu novas críticas na sessão de comentários da postagem. Confira abaixo algumas das reações dos internautas:

“Parágrafo único, Art. 1º da Constituição Federal. “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.” De onde emana todo poder? Porque não se busca ajustar qualquer reforma com o aval do povo? Diversas soluções existem para previdência, a própria alíquota pode ser alterada de acordo com a renda do contribuinte para não penalizar ainda mais o que ganha um salário mínimo. Muitos ajustes podem ser feitos antes de se alterar qualquer coisa do sistema atual. Por que fazer uma reforma destruindo o que foi construído por uma longa batalha trabalhista de direitos básicos? Não estou falando de mordomias como as que são disponibilizadas a ex governadores que por apenas 8 anos de mandato, ganham aposentadorias equivalentes ao salario de 40 famílias ou mais.”

“Temer, Padilha, Moreira, Jucá, Sarnei, Barbalho, Calheiros, etc – este é o PMDB. O que mais há para dizer? As personagens falam por si próprias. E ainda tem a cara de pau de dizer que ELES estão melhorando o país ….

“Queria entender pq deputados não entram na reforma da previdência tbm e não tem seus direitos reduzidos assim como trabalhador comum…”

“Se terceirizarem o trabalho e a ficha do trabalhador cair e ele souber que nunca vai se aposentar, será que vai pagar a previdência ? E se o trabalhador não pagar de onde vai sair o dinheiro para pagar a aposentadoria dos privilegiados militares políticos etc?”

Você também pode ler!

Força total contra as reformas e em defesa do país

O Brasil está mergulhado numa profunda crise política, econômica e moral. Tal é o resultado concreto do golpe travestido

Read More...

Rodrigo Maia marca votação da reforma da Previdência para o início de junho

Presidente da Câmara defende manutenção da agenda legislativa e diz que não será instrumento para desestabilização do governo em

Read More...

Com ou sem Temer, empresários farão pressão para manter reformas, diz Zarattini

Deputado diz que a solução temporária é obstruir as votações da Casa e “lutar para que venham as eleições

Read More...

Responda:

Seu endereço de email não será publicado

Mobile Sliding Menu